0%

SOBRE A CAMEBA

A CAMEBA – Câmara de Arbitragem, Conciliação e Mediação do Estado da Bahia, constituída em 14 de dezembro de 2006, possui gestão autônoma e independente.

A CAMEBA – Câmara de Arbitragem, Conciliação e Mediação do Estado da Bahia está habilitada a ministrar cursos e treinamentos para Árbitros, Mediadores e Conciliadores, nos termos da Resolução 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça.

A CAMEBA está à disposição de toda a sociedade, pessoas físicas e jurídicas (públicas ou privadas), no âmbito nacional para a resolução de questões judiciais e/ou extrajudiciais, quer sejam econômicas ou patrimoniais disponíveis, passíveis de negociação, em que o titular pode dispor, negociar ou transacionar o bem, por meio de arbitragem, mediação ou conciliação, ou negociação, que são métodos adequados de solução de conflitos e contribuem para a resolução de controvérsias em tempo célere, alcançando assim harmonia na sociedade.

Os profissionais vinculados a CAMEBA (árbitros, mediadores, conciliadores e negociadores), são expert nas áreas de atuação, equipe multidisciplinar, e dessa forma garante julgamentos técnicos, e buscando sempre o entendimento entre as partes visando construir “pontes” para uma boa comunicação e assim construir um acordo que satisfaça as partes envolvidas.

Visando em disseminar a cultura da arbitragem, através da inserção de cláusula arbitral, e da paz, com a cláusula de mediação, a CAMEBA está aberta a convênios e parcerias com as diversas instituições da sociedade, sejam elas: Associações, Conselhos de Classe, Cooperativas, diversas empresas de auditoria e consultoria, Empresas Prestadoras de Serviços, Entidades Sindicais, e outros.

Portanto, a CAMEBA tem como objetivo prestar serviços com eficácia e excelência, oferecendo soluções eficientes para a obtenção de resultados que garantam a satisfação de seus clientes.